Construções Remotas: Paraíso de Ozark
Um corretor de imóveis e seus três filhos pequenos convertem três contêineres em um paraíso fora da rede, nas Montanhas Ozark de Oklahoma. Cercado por vistas deslumbrantes, eles construirão tudo à mão com a ajuda de seus amigos.