Jerusalém: Kugel, Cuscuz e Kanafeh
Andrew vai a Jerusalém em busca de sabores que são mais antigos do que a própria cidade. Provando de úbere de vaca e miolo de vitela a testículos de peru e ovas de tainha, Andrew vai descobrir por que essa cidade é tão incrível.