Andrew visita a Guatemala, onde sabores antigos ainda estão vivos na culinária atual. De Ceviche de testículos bovinos frescos no mercado a um jantar de domingo com gambá como prato principal, Andrew sente o gosto de uma tradição valiosa a cada mordida.