Andrew vai até a Croácia, um reino do Leste Europeu que parece saído de um conto de fadas. Em uma promissora cidade turística, Andrew encontra delícias antigas, desde arganaz assado e kebabs gigantes de miúdos até galo cozido e rã grelhada.