As Enguias de Amsterdã e Stroopwafels
Andrew viaja para Amsterdã para provar receitas tradicionais da Holanda um pouco modificadas. De croquetes de carne de ganso e nuggets de insetos até enguia defumada e cabeça de porco recheada, Andrew sente o gosto da singularidade da cidade!