Fantasmas Pirados
Jack Osbourne e os Manos do Além assustam uns aos outros com evidências paranormais de um poltergeist que incomoda o casal de pugs, um ovni brilhante em formato de donut e um vídeo hilário de fantasmas surtando num bordel.