Os Verdadeiros Lobisomens da Flórida
Jack Osbourne e os Manos do Além assustam uns aos outros com evidências de uma enorme criatura correndo por um jardim, de um boneco demoníaco que se mexe sozinho e de um ataque de fantasma numa escola abandonada.