Pedacinhos da Praia
Os chefs preparam uma refeição com belos pedacinhos da praia para os jurados. Uma variedade de frutos-do-mar e uma frota de barcos comestíveis dão início à rodada da cesta de entradas, e uma surpresa com tema praiano aparece na cesta do prato principal.