Desafio do Donut
Os chefs tentam impressionar a jurada Martha Stewart com seus pratos com donuts. Uma caixa de donuts e um desafio de condimentos desafiam os participantes no Primeiro Round. Uma maluca criação com donuts é a peça central da rodada do prato principal.