Levando um Caldo
Quatro chefs unem sabores em perfeitos e badalados bowls sob o olhar atento da jurada Martha Stewart. No Primeiro Round, Martha traz uma surpresa de sua horta. Bowls de sobremesa são preparados com um xarope italiano e um doce.