Abram Alas para os Cogumelos
Os chefs de Chopped são contaminados pela loucura dos cogumelos. No Primeiro Round, os participantes tentam causar uma boa primeira impressão na jurada Martha Stewart com um coquetel diferente e uma proteína de sabor intenso.