Torneio das Estrelas: Final!
Um lanche de loja de conveniência e uma sobremesa gelada. Na cesta principal: pato! Será que os competidores terão energia culinária restante o suficiente para fazer algo delicioso, bonito e criativo com churros e champanhe?