Desafio de Bloody Marys
Os chefs encontrarão um bolo chique e um drinque Bloody Mary. Na rodada do prato principal, três chefs tentarão criar pratos maravilhosos com carne moída de frango e paella de frutos do mar. Um erro com a máquina de sorvetes causará problemas.