Dia das Mães
Quatro mães que mandam em suas cozinhas de casa tentam manter a calma e a confiança enquanto cozinham numa arena muito maior. Na cesta, sopa de frango com macarrão e molho apimentado. Para o prato principal, um ingrediente açucarado que as crianças amam.