Tranquilo, Diferente e Perfeito
Os chefs encontram rabo de baiacu na primeira cesta e esperam ficar calmos enquanto fazem, na correria, uma incrível entrada. Quando os dois finalistas chegarem à sobremesa, visando um último prato perfeito, eles devem trabalhar com suco de manjericão.