A Perseguição
Pedro sai de casa após pedir o divórcio a Chantel, que conta tudo sobre o fracasso de seu casamento à família. Quando Pedro descobre que Chantel fugiu depois de esvaziar a conta conjunta, ele tenta encontrá-la.