Orgulho Ferido
Chantel volta para casa em Atlanta, pronta para enfrentar os problemas em seu casamento. Pedro e Nicole têm uma discussão, mas nenhum dos dois se dispõe a pedir desculpas. Nicole se consulta com um médico para aumentar suas chances de vencer o concurso.