Alta Tensão
Enquanto Chantel e Pedro se instalam na casa nova, descobrem problemas no casamento. Winter se prepara para uma cirurgia bariátrica em Tijuana. Nicole busca o sonho de vencer o concurso de beleza Miss República Dominicana.