Caminho Sem Volta
Chantel e Karen passam por apuros, enquanto Winter passa por uma cirurgia. Pedro admite para sua mãe que está tendo dificuldades com Chantel. Um treinador exigente ajuda Nicole a se preparar para o concurso.