O que Você Está Fazendo Aqui?
Pedro chega à República Dominicana e confronta Chantel sobre a mentira. Lidia sugere mediar a discussão. Chantel continua a esconder a verdade de sua família. Pedro e Nicole tentam reparar o relacionamento.