Em Casa para as Festas
Karen dá uma festa de fim de ano para toda a família. Lidia comenta com Pedro que Nicole decidiu voltar com Alejandro. River e Pedro partem na missão de encontrar uma árvore de Natal perfeita. Jah surpreende Winter.