Em Busca das Raízes
A família vai à Carolina do Sul para saber mais sobre seus ancestrais e Winter causa tensão ao levar Jah sem avisar. Pedro entra em contato com seu primo distante. Nicole conta para Coraima sobre a infidelidade de Alejandro.