Inesperado e Indesejado
Chantel finalmente se forma em enfermagem. Winter volta com Jah. Ninguém falou com Royal e Angenette desde as Filipinas. Nicole se indispõe com Pedro e Lidia por escolher Alejandro em vez da família.