Queimando Pontes
A família encontra meios criativos de ajudar Winter a esquecer seu relacionamento com Jah. Chantel decide ir até a República Dominicana e apoiar Pedro depois que Nicole e Lidia se voltam contra ele por desrespeitar a família.