Risco e Recompensa
Pedro se cansa de Chantel julgando sua família. River fica sem graça ao ser interrogado pelas amigas de Megan. Alejandro pede conselhos de relacionamento a sua tia e implora que Nicole lhe dê uma segunda chance.