Novo Velho Mundo
O marido adora o ar italiano da casa do rancho escuro e rústico, mas a esposa prefere uma casa moderna, leve e arejada. Kele e Christina devem primeiro resolver um problema na lareira antes de unir seus estilos do velho e do novo mundo.