Punk Gritante
Um casal preso na reforma da cozinha não consegue decidir entre o minimalismo branco e os materiais escuros no estilo steampunk. Sem ter onde ceder, Kele e Christina usam madeira carbonizada e detalhes em cobre para acabar com o impasse.