Todo Zen
Um casal concorda que a pequena casa precisa aumentar, mas ela quer ousar com a cor e ele quer minimalismo zen. Kele e Christina se preparam para fundir seus estilos opostos até uma surpresa deixar Christina animada para novas possibilidades.