Casa de Campo Californiana
Três gerações de uma família vão se mudar para uma casa, mas enquanto os mais velhos estão prontos para algo moderno, a geração mais jovem quer um visual vintage. Kele e Christina criam duas alas separadas quando acham um terreno comum para os espaços.