Casa de Fazenda Bernese
A casa de um casal apaixonado por cães pode ser nova, mas as escolhas de design estão começando a mostrar sua idade. Quando eles não conseguem decidir entre os estilos moderno e industrial, Christina e Kele se inspiram nos amigos de quatro patas.