Harmonia Alegre
Divididos entre o estilo colorido e o minimalismo neutro, um casal não consegue chegar a um acordo sobre como reformar a pequena cozinha e a garagem não usada. Kele e Christina criam uma mistura de design harmoniosa sem que ninguém tenha que ceder.