Obrigado Pelos Serviços Prestados
Um militar passou anos com seu pai trabalhando com seu pai para construir uma pick-up Ford 1951. Eles estão prontos para terminá-la, e a equipe vai aumentar a cabine e reestruturar a dianteira no estilo Kindig.