O Conversível C10
O C10 conversível funciona na teoria, mas o próximo passo é fazer funcionar na prática. Uma equipe de pai e filha traz uma réplica de um Cobra 1967 com problemas no motor, mas o novo dinamômetro da Kindig vai salvar o dia.