Faça o Verde Grande Novamente
Depois de um trabalho intenso o cliente está de acordo com o tom de verde que Dave sugeriu, e o carro vai para a pintura. O cliente só viu a cor em um mostruário. Será que ele vai gostar quando ver ao vivo?