À Prova de Fogo
Depois de se recuperar de um acidente onde seu Ford 32 pegou fogo, um empresário local quer ver seu carro consertado. Analisar o estrago pelo fogo e o que o causou é a primeira tarefa. Um Mustang 1967 chega com uma forte vibração no motor.