Um Pouco Aqui e Ali
Uma repintura de um Corvette 1964 se torna algo muito maior quando Dave faz uma venda casada ao cliente. A equipe encontra problemas debaixo da pintura original. O dono de um Ford GTX1 incube a Dave a solução de um dilema.