Está Vivo!
Todas as partes do Corvette Concept foram construídas e montadas. Mas, para o experimento ser um sucesso, Dave precisa de um comprador. Um ícone do rock 'n' roll traz seu Ford coupe 1934 para terminar um projeto de 25 anos.