De Volta à Estrada
A equipe da Kindig encara um Roadster 1932 cheio de problemas, vindo de outra oficina, enquanto restauram um Coupe 1940. O Roadster 1932 de Wild Bill volta a rodar e o buggy de Dave desaparece.