Desafio Duplo
Dave tenta encontrar e reformar um Buick Invicta 1959, um trabalho que irá exigir o máximo da oficina. O desafio aumenta ainda mais com a chegada de dois Audis 2014 idênticos que precisam ser reestilizados.