O Primeiro Desafio
O novo membro da equipe da Kindig encara o primeiro desafio modificando o capô de um Challenger 2013, sob a supervisão de Dave. Um Studebaker 1948 ganha uma suspensão traseira nova e arrasa nas ruas.