O Que os Olhos Não Veem
Um Ford 1954 de uma fazenda se transforma em uma máquina de ordenha, enquanto um Challenger novo ganha alguns acessórios retrô. Will reforma uma moto vintage e Kevin deixa sua marca na oficina.