Cadillac Clássico
Um Cadillac 1960 clássico chega à oficina para uma reforma, mas Dave precisa convencer o cliente a não descaracterizá-lo tanto. Prestes a encarar um Camaro 2010, a equipe se inspira num Bronco 1972.