A casa assombrada na colina
Junto com a lenda do rock Meat Loaf, o time investiga uma antiga fazenda. Há décadas surgem rumores de atividades assustadoras, mas os novos donos querem assegurar a comunidade de que seu lar não abriga entidades perigosas.