O Homem das Sombras
Kris Williams e equipe vão para Ohio para investigar um centro de artes cênicas assombrado por figuras sombrias, ruídos inexplicáveis e uma freira fantasmagórica. A equipe quer garantir que os fenômenos paranormais não prejudiquem os artistas residentes.