Os 47 acres sangrentos
O time e convidados voltam à Penitenciária Estadual do Missouri. Será que as recém-descobertas "Celas Centenárias" estão por trás das perturbadoras aparições de doppelgangers, sombras misteriosas e criaturas parecendo elfos?