Hora Do Vilão
Ben deverá se transformar em alienígena para salvar o Hoover Dam de uma tragédia. Mas, quando o herói duro na queda Tim Buktu aparece para "ajudar", Ben deverá descobrir se ele é um amigo... ou um inimigo.