Alguma Coisa Que Eu Comi
Ben, Gwen e Max partem para um passeio pelo impenetrável Fort Knox. Mas, quando o Dr. Animal aborrece um faminto ani-mutate no Forte, Ben deverá detê-lo, antes que ele faça um estrago!