Quando Ben e Gwen tentam ficar acordados a noite toda para ir ao Adrenaland, Ben falha ao utilizar seus poderes alienígenas para ficar acordado e seu "sleep-alien-ing" ainda por cima provoca uma tragédia após a outra.