Limpando A Tempestade
O acampamento de Ben e Gwen é interrompido pelos apáticos Weatherheads Gust-o, Hail-o e Shock-o. Mas um Omnitrix enlouquecido disparando uma salada maluca de alienígenas talvez não seja a melhor receita para o sucesso.