Descanse Em Paz, Lata-Velha
Durante um passeio pela histórica Oldeville, Ben encontra uma carta rara de Sumo Slammers. Mas, quando Billy Billions reivindica a mesma carta, Ben é obrigado a enfrentar os drones high-tech dele, que roubaram o Lata Velha!